quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Thomas Hage - Verdadeira Realidade


Obrigado de verdade,
Pela oportunidade  de deixar eu fazer meu som
Expressar a realidade
Em itacaré nessa linda sociedade
Antigamente era assim paz, sossego e liberdade
Hoje em dia pode crer crueldade
Criminalidade!
Sinto saudades dos tempos de criança brincando
No quintal sem ambição nem ganância
Sentir aquele clima de natureza, tomar
Banho de rio, ah!
Pura beleza
Ali que era vida! pra tudo tinha saída!
I Love quebrada como
Diz o Emicida.
Mas vocês estão ligados que as coisas andam
Pra frente,
Ai solta a batida pro som ficar envolvente
A minha galera está aqui presente não importa se é real ou
Apenas na minha mente !
Você estão ligados que com agente não tem treta
Mas o que me incomoda é a saudade da minha preta.
É sempre assim o jogo  muda sobre
O vento, quando mudar pra mim
Eu vou está sempre atento
Nem que eu tenha que ir até pra China,
Não desista, você é mais forte que imagina!
Refrão: Essa é a ideia ta na hora de mudança;
Pra gerar empregos com paz e esperança;
Pro nosso povo humilde voltar a sonhar,
Em poder crescer porque esse é nosso lugar!

Seguindo a vida de cabeça em pé
Pois tudo nos é dado só nos falta a fé.
Todo dia eu vejo preconceito em abundância
Tirando das pessoas a sua confiança
Tirando de verdade a capacidade
De um talento preto se tornar realidade!
Sem condições de vida, que coisa ingrata
Se os verdadeiros ladrões andam de terno e gravata!
Como que pode em um pai
Tão popular a inveja e ambição andar solta pelo ar?
Como um vírus espalhado pelo vento,
Deixa eu me expressar falar por um momento.
Que onde estamos? Eles nos oprimem amigos
De infância entraram no crime.
Eu tento mudar essa horrível condição de um
Branco ser doutor e um preto ser ladrão!
Meu avô me fala sempre que antigamente
Dormiam até na rua
Se hoje rolar isso? Hã, coragem a sua!

Refrão: Essa é a ideia ta na hora de mudança;
Pra gerar empregos com paz e esperança;
Pro nosso povo humilde voltar a sonhar,
Em poder crescer porque esse é nosso lugar!

Nosso povo sem maldade tem
Solidariedade como diz o ‘’Che gue vara’’
É a mais vela qualidade! Se falar na humildade
Que o nosso povo exerce, mas essa ambição
Do mundo me entristece !

Refrão: Essa é a ideia ta na hora de mudança;
Pra gerar empregos com paz e esperança;
Pro nosso povo humilde voltar a sonhar,
Em poder crescer porque esse é nosso lugar!
2x



Para baixar essa música é só acessar esse Link: http://www.4shared.com/mp3/9YdpGVcu/THOMAS_-_Verdadeira_Realidade_.html#

Para ver o vídeo dessa música : http://www.youtube.com/watch?v=0SPgHXuwnU0

Um comentário:

  1. nova versão dela agora ;)

    https://soundcloud.com/felipe-lagos-1/thomas-hage-verdadeira

    ResponderExcluir